Também comparecerão autoridades locais tanto do Município de Rosário Oeste quanto de Nobres. A ponte a divisor limítrofe dos dois Municipios citados acima.
O presidente da Câmara Municipal de Nobres – MT, Vereador do PDT RÁLLIDE ANDRADE, falou naquele momento representando as autoridades do Legislativo do Município de Nobres – MT.
Rállide Andrade ressaltou que vivenciou as dificuldades da comunidade assentada na Forquilha, uma vez que seu pai teria no passado uma propriedade na localidade e que ele era o responsável por zelar da criação e produção. Rállide lembrou os tempos difíceis, quando a ponte rodou depois de uma enchente e teve que levar ração a criação em uma Fiat strada até a margem do rio cuiabazinho (lado de Nobres) e atravessar em um bote, posteriormente andar com sacos de ração em uma bicicleta mais de 15 km, para tratar das criações.
Rállide Andrade colocou a Câmara Municipal de Nobres a Disposição dos parceleiros da Forquilha do Rio Manso e sugestionou para unir todas as autoridades da região e formular um requerimento ao Senador Magi, para Estadualizar o assentamento, uma vez que foi promessa de campanha do Senador.
Rállide parabenizou os Deputados Estaduais, pela iniciativa de destinar recurso, através de emendas parlamentares para reforma da referida ponte. Parabenizou também o Vereador Monoel Fermino pela luta iniciada por ele no preito passado, pela reforma da ponte da forquilha e disse que para o Fermino era um sonho realizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário